Morya – Projetos de Posicionamento de Marcas

Nos últimos anos diversos projetos foram realizados entre a ALIA e a agência Morya Comunicação (dos sócios Claudio Carvalho, Gustavo Queiroz com o Grupo ABC de Nizan Guanaes) para sua carteira de clientes. Alguns exemplos que integraram esta parceria foram marcas como a água de coco Obrigado, a varejista de variedades Le Biscuit, a marca de fertilizantes Cibra ou a RV Tecnologia que atua no segmento de recargas e modalidades de pagamento. Estes projetos envolveram estratégia para posicionamento ou reposicionamento de marcas, posicionamento de negócios e planejamentos de comunicação. A diversidade de setores, os níveis de complexidade competitivos aliados a perenidade da parceria, demonstram a confiança Morya nos entregáveis e a versatilidade no pensar estratégico da ALIA.

Mais Novidades

Cia Hering – Projetos de Revisão Estratégica

Nos últimos 3 anos realizamos 3 projetos de revisão estratégica de marcas e categorias para a Cia Hering. Projetos cujos objetivos contemplam […]

Leia

Morya – Projetos de Posicionamento de Marcas

Nos últimos anos diversos projetos foram realizados entre a ALIA e a agência Morya Comunicação (dos sócios Claudio Carvalho, Gustavo Queiroz com […]

Leia

Colégio Bandeirantes – Planejamento Estratégico

A Alia Mkt Decode teve o privilégio de realizar o Planejamento Estratégico do Colégio Bandeirantes do ciclo 2017/2020. Uma escola que não […]

Leia

Cinesystem Cinemas – Workshop de Planejamento Estratégico

Workshop de Planejamento Estratégico para a Cinesystem Cinemas, uma rede nacional com 25 Multiplex. Especial também porque a Cinesystem foi cliente da […]

Leia
Mais Novidades
©2018 MKT decode  |  desenvolvido por