Credenciais

Beth Furtado

Psicóloga pela Universidade Federal do Paraná, Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Católica do Paraná e Mestre em Gestão para a Competitividade pela Escola de Administração de Enmpresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP). Atuou nas áreas de Marketing e Comunicação em empresas de consultoria empresarial, bens de consumo e bens duráveis como INCEPA S/A, O Boticário, Consultoria GS&MD e Grupo Talent.

Atualmente está à frente da ALIA MKT DECODE, boutique de estratégia empresarial.

Autora dos livros
SINGULARIDADES NO VAREJO, HORIZONTES DE CONSUMO e DESEJOS CONTEMPORÂNEOS
e articulista de sites e blogs.

  • Professora do MBA de Marketing Digital da Fundação Getulio Vargas/IDE.
  • Professora do MBA de Marketing da Fundação Getulio Vargas/IDE.
  • Foi Professora da Madia Marketing School, nos cursos de Marketing Pleno e Marketing Master de 2009 a 2012 e do Pós Graduação em Moda da Faculdade Armando Álvares Penteado – FAAP em 2014 e 2015
  • Colunista do Programa Comercial & Cia veiculado na Rádio Bandnews FM de 2.008 a 2.011 e apresentadora do Programa Reclame no Rádio veiculado na Rádio Estadão a partir de janeiro/2.014 até fevereiro/2016.
  • Recebeu em 1999 o Top de Marketing pela ADVB Brasil, diploma outorgado pela Fundação Brasileira de Marketing, como responsável pelo êxito do case "Lojas Interativas O Boticário". Indicada ao Prêmio Caboré 2.008 promovido pelo jornal Meio & Mensagem na categoria de Profissional de Planejamento.

SOLEDAD
REYES
NARVAEZ

Formada em Comunicação Social pela ESPM em 1999 com extensão em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School, de São Paulo, em 2006.

Trabalhou como gerente de planejamento na QG Propaganda e em Belo Horizonte na 2004 Propaganda. No início da carreira, trabalhou em departamentos de comunicação interna, eventos e marketing de grandes empresas, como IBM e Audifar, para depois se especializar na área de planejamento.

©2018 MKT decode  |  desenvolvido por