Credenciais

Beth Furtado
Psicóloga pela Universidade Federal do Paraná, Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Católica do Paraná e Mestre em Gestão para a Competitividade pela Escola de Administração de Enmpresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP). Atuou nas áreas de Marketing e Comunicação em empresas de consultoria empresarial, bens de consumo e bens duráveis como INCEPA S/A, O Boticário, Consultoria GS&MD e Grupo Talent.
Atualmente está à frente da MARKETING DECODE, boutique de estratégia empresarial.



Autora dos livros
SINGULARIDADES NO VAREJO, HORIZONTES DE CONSUMO e DESEJOS CONTEMPORÂNEOS
e articulista de sites e blogs.
- Professora da disciplina Marketing e Mídias Sociais no MBA Executivo de Gestão Estratégica e Econômica de Negócios da Fundação Getúlio Vargas/Educação Executiva.
- Professora da disciplina E-commerce e Internet das Coisas no MBA de Gestão Comercial da Fundação Getúlio Vargas/Educação Executiva.
- Professora de Digital Branding, Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias e E-commerce e Operações Omnichannel no MBA de Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getúlio Vargas/Educação Executiva.